Olá! Neste post vamos falar tudo que você precisa saber sobre o Programa de Fidelidade PitStop Skol.
*Esta funcionalidade é restrita para clientes PitStop Ambev.
Ativando o Programa de Fidelidade no Painel Web Veloce
Para ativar o programa, acesse as configurações de Empresas no menu superior do Painel Veloce.
Na tela de configurações, marque a caixa de seleção “Habilitar programa de fidelidade” e clique em “Salvar”.
Após este passo, abra seu App Veloce na máquina de pagamentos e sincronize o app clicando no botão sincronizar na parte superior da tela.
Agora vejamos como o processo se dá no app Veloce na sua máquina de pagamentos.
Primeiro, vamos aprender a cadastrar um cliente no Programa de Fidelidade PitStop Skol, seguindo os passos a seguir.
Realize o pedido de maneira usual no seu app Veloce, passando por todos os passos, passando pela geração de Cupom Fiscal ou de Demonstrativo de Venda. Veja aqui como é realizada uma venda no app Veloce.
Duas opções irão aparecer em seguida: Aderir cliente ao programa (Aderir) ou Cliente já cadastrado (Fidelizado).
Caso o cliente não deseja participar do programa, feche esta janela e encerre o pedido normalmente.
Cadastrando o cliente:
Caso o cliente queira se cadastrar no programa, solicite o número de celular e insira no campo destinado para isto, conforme imagem abaixo.
O cliente receberá, por SMS, as instruções para finalizar o cadastro com o restante das suas informações e a sua pontuação atual no Programa de Fidelidade PitStop Skol.
A seguinte janela se abrirá, com as informações de Pontuação da compra atual, de pontos já acumulados e o número de telefone do cliente. Você pode imprimir para fornecer ao cliente ou fechar esta janela.
Para clientes já cadastrados no Programa de Fidelidade PitStop Skol.
Caso o cliente já esteja cadastrado, selecione a opção “Fidelizado”.
O app solicitará algum dos dados abaixo: CPF ou Celular do cliente, qualquer um é valido.
Pronto, a compra já foi computada no Programa de Fidelidade e a você poderá imprimir o saldo atualizado do cliente com seus dados ou fechar a janela, conforme a imagem abaixo.
Gostou da Novidade? Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com o nosso suporte.
Boas vendas!
Leave A Comment?