Configurações / Dispositivos – Habilitar / Desabilitar em massa dispositivos

Aqui está o passo a passo para Habilitar / Desabilitar em massa seus dispositivos!

 

1.     Para cadastrar Habilitar / Desabilitar em massa dispositivos, siga os passos abaixo:

1.1.  Acesse sua conta em painel.veloce.tech

1.2.  Navegue até as Configurações > Dispositivos.

1.3.  Clique na opção de Habilitar / Desabilitar em massa.

2.     Ao clicar na opção, uma nova janela será aberta, permitindo selecionar se o dispositivo deve permanecer como Habilitado ou Desabilitado, como mostrado na imagem:

 

3.     Após Habilitar ou Desabilitar seus dispositivos, basta clicar em “Salvar”.

 

4.     Para facilitar sua busca, caso tenha muitos dispositivos cadastrados, você pode otimizá-la utilizando os filtros disponíveis no cabeçalho da tela:

 

4.1.  Empresa: Se você tiver mais de uma empresa cadastrada em nosso sistema, é possível selecionar apenas aquelas das quais deseja visualizar os Dispositivos Habilitados e Desabilitados.

 

4.2.  Status: Através deste filtro, você pode selecionar os Dispositivos de acordo com os seguintes Status: Todos, Habilitados, Não Habilitados e Inativos.

 

4.3.  Ativo: Neste filtro, você pode selecionar os Dispositivos Com atividade ou Sem atividade nos últimos 30 dias de uso.

 

4.4.  Cód.Interno Empresa: Utilize o Código Interno atribuído ao cadastrar sua empresa em nosso sistema para buscar os Dispositivos associados a essa empresa que acessaram o aplicativo.

4.5.  Descrição: Ao cadastrar um dispositivo, você tem a opção de preencher o campo ‘Descrição’. Utilize esse filtro para encontrar seu dispositivo de forma isolada, com base na descrição inserida no momento do cadastro.

4.6.  Lógico: Ao cadastrar o dispositivo, há um campo chamado ‘Número Lógico‘. Utilize este filtro para encontrar seu dispositivo de forma isolada, com base na informação inserida no momento do cadastro.

4.7.  Serial: Ao cadastrar o dispositivo, há um campo chamado ‘Serial do dispositivo’. Utilize este filtro para encontrar seu dispositivo de forma isolada, com base na informação inserida no momento do cadastro.

4.8.  Caixa: Ao acessar o aplicativo e ir até as Configurações pelo menu lateral, você encontrará a opção de atribuir um número de caixa a cada dispositivo.

Lembramos que nossa equipe de suporte está sempre à disposição para auxiliá-lo em qualquer dúvida ou dificuldade que possa surgir durante o processo. Não hesite em entrar em contato!

Estamos empenhados em fornecer as melhores soluções e continuaremos a inovar para atender às suas necessidades.

Precisa de ajuda? suporte@veloce.tech

WhatsApp: (51) 3108-0066 / (51) 3307.6301
Visite também nossa base de conhecimento: cac.velocepos.com.br
Mande o seu feedback ou sugestões: contato@veloce.tech

Was this article helpful?

Related Articles

Leave A Comment?