Envio de mensagens para filiais/franqueados

No site:

  1. Faça login no seu perfil VelocePOS e acesse no menu: Configurações>Mensagens.

2. Crie uma nova mensagem no botão “novo“.

3. Selecione as filiais ou franqueados que deseja enviar a mensagem e preencha as demais informações conforme necessário.

*Obs.: Se você selecionar a mensagem como “importante“, um aviso será colocado a cada 30min no aplicativo informando que a mensagem ainda não foi lida:

4. Com a mensagem já pronta, clique em “salvar“.

5.  Após o envio, abrirá uma nova janela informando que a mensagem está sendo enviada. Feche a caixinha para visualizar as mensagens enviadas.

No App Smart:

  1. Assim que você receber uma mensagem, aparecerá um ícone de um megafone no canto superior direito informando a quantidade de mensagens disponíveis para leitura. Clique no ícone para visualizar as mensagens.

2.   Após clicar no ícone, clique no título da mensagem para visualiza-la.

         

*Obs.: Se você receber mensagens marcadas como “importante“, você receberá uma notificação de que a mensagem ainda não foi lida:

⚠ Fique por dentro de todos os artigos já publicados no CAC clicando no botão abaixo:

[button link=”http://cac.velocepos.com.br/base-de-conhecimento-veloce/” color=”lightblue” newwindow=”yes”] Ver atualizações anteriores[/button]

🌐 Acompanhe as novidades VelocePOS em nossas redes:

[button link=”https://www.linkedin.com/company/velocepos/mycompany/” newwindow=”yes”] LinkedIn VelocePOS[/button]

Was this article helpful?

Related Articles

Leave A Comment?