No site:
- Faça login no seu perfil VelocePOS e acesse no menu: Configurações>Mensagens.
2. Crie uma nova mensagem no botão “novo“.
3. Selecione as filiais ou franqueados que deseja enviar a mensagem e preencha as demais informações conforme necessário.
*Obs.: Se você selecionar a mensagem como “importante“, um aviso será colocado a cada 30min no aplicativo informando que a mensagem ainda não foi lida:
4. Com a mensagem já pronta, clique em “salvar“.
5. Após o envio, abrirá uma nova janela informando que a mensagem está sendo enviada. Feche a caixinha para visualizar as mensagens enviadas.
No App Smart:
- Assim que você receber uma mensagem, aparecerá um ícone de um megafone no canto superior direito informando a quantidade de mensagens disponíveis para leitura. Clique no ícone para visualizar as mensagens.
2. Após clicar no ícone, clique no título da mensagem para visualiza-la.
*Obs.: Se você receber mensagens marcadas como “importante“, você receberá uma notificação de que a mensagem ainda não foi lida:
⚠ Fique por dentro de todos os artigos já publicados no CAC clicando no botão abaixo:
[button link=”http://cac.velocepos.com.br/base-de-conhecimento-veloce/” color=”lightblue” newwindow=”yes”] Ver atualizações anteriores[/button]
🌐 Acompanhe as novidades VelocePOS em nossas redes:
[button link=”https://www.linkedin.com/company/velocepos/mycompany/” newwindow=”yes”] LinkedIn VelocePOS[/button]
Leave A Comment?