Configuração de dispositivos

Saiba como configurar seus dispositivos no Painel Web.

1.Acesse sua conta no painel.velocepos.com.br, clique no menu Configurações e selecione a opção Dispositivos, como na figura abaixo:

 

2. Clique no botão “Novo” no canto direito superior da página para cadastra um novo dispositivo.

 

3. Na página seguinte, você irá configurar o novo dispositivo.

*Empresa: comece escolhendo a qual empresa ele pertence

 

*Descrição Local: Preencha com uma breve descrição do local/ dispositivo para usar como identificação do mesmo nos relatorios.

Número lógico: Cadastre o número lógico do dispositivo (número de dispositivo exclusivo fornecido pela Cielo)

 

*Serial do dispositivo: Digite os 20 números que correspondem ao número de série do seu dispositivo, facilmente encontrado na tela sobre do aplicativo.

Número caixa: Cadastre o número de caixa do dispositivo

 

*Token: Você pode gerar um token para o seu dispositivo. Para isso, clique no botão Gerar token e no campo ao lado aparecerá o código do seu token, como abaixo. A seguir, selecione a caixa Habilitado, para habilitar esse token.

 

 

4. A seguir clique em Salvar, no fim da página:

 

5. Para editar um dispositivo já cadastrado:

Na página de Cadastro de Dispositivos, escolha o dispositivo que quer editar na listagem. A seguir clique no ícone de editar:

Você será direcionado novamente para esta página:

Nesta tela você poderá efetuar a escolha de controle das Notas Fiscais (NFC-e) por dispositivo, onde o número de série da nota fiscal, deverá ser único, a cada equipamento, conforme apresentado abaixo.

Com esta opção ativada, o sistema ignora a configuração fiscal, informada para a empresa e começa a atuar por dispositivo.

Basta para isto, informar o número sequencial de inicio da emissão, e a série designada para este equipamento.

Após a configuração, clique em salvar, e sincronize o dispositivo, para que estas configurações tenham efeito. Em alguns casos, você terá que deslogar e logar novamente no dispositivo, para que se consiga atualizar a nova configuração.

Erros comuns na emissão de nota:

Was this article helpful?

Related Articles

Leave A Comment?