1

Guia de como Cancelar vendas nos Aplicativos (Veloce Multi)

Aqui está o passo a passo para cancelar pedidos nos aplicativos (Veloce Multi)!

1.     Para cancelar pedidos no aplicativo, siga os passos abaixo:

1.1.  Acesse o menu lateral do aplicativo.

1.2.  Acesse a opção ‘Histórico’ e clique sobre ela.

2.     Ao acessar o menu ‘Histórico’, é possível utilizar o filtro de data inicial e final ou o número do cupom para localizar o pedido que deseja cancelar. Após aplicar um dos filtros, clique em ‘Filtrar’ para realizar a busca:

 

3.     Após encontrar o pedido desejado, pressione e mantenha pressionado sobre o pedido por alguns segundos.

 

4.     Agora basta clicar sobre a opção ‘Cancelar pedido’:

5.     Para cancelar o pedido, é necessário inserir uma justificativa com pelo menos 15 caracteres, em seguida, clique em ‘Sim’.

Observações sobre o cancelamento de pedidos: para cancelar pedidos pagos com cartão, é necessário inserir novamente o cartão do cliente na maquininha para realizar o cancelamento. O prazo máximo para o cancelamento de uma NFC-e é de até 30 minutos após a concessão da autorização de uso, conforme a normativa SINIEF 07/18, de 05 de julho de 2018. Após este período, somente o pedido poderá ser cancelado e a nota permanecerá autorizada.

Lembramos que nossa equipe de suporte está sempre à disposição para auxiliá-lo em qualquer dúvida ou dificuldade que possa surgir durante o processo. Não hesite em entrar em contato!

Estamos empenhados em fornecer as melhores soluções e continuaremos a inovar para atender às suas necessidades.

Precisa de ajuda? suporte@veloce.tech

Fone: (51) 3108-0066 / (51) 3307.6301
Visite também nossa base de conhecimento: cac.velocepos.com.br
Mande o seu feedback ou sugestões: contato@veloce.tech