Autosserviço | Quiosque

Transforme o VelocePOS em um quiosque de autosserviço e revolucione sua maneira de atender os clientes.

Autosserviço é o modo de uso do Veloce para auto atendimento do cliente.

Ao configurar o Veloce para o modo de auto serviço/quiosque, o aplicativo entra automaticamente no modo de scanner, permitindo que o cliente passo código de barras independentemente de atendente, assim o cliente pode pegar o dispositivo e realizar sozinho a leitura de seus produtos e efetuar o pagamento sem a necessidade de um atendente para seu auxilio.

Também indicado para atendimento de mercados ou conveniências que efetuam a captura dos produtos sempre através do cód. de barras.

1. Acesse o menu lateral  Configurações no APP e selecione a opção “Auto Serviço / Quiosque, após selecione a opção de Tela inicial de Auto Serviço eTipo de Leitor:

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo Descrição gerada automaticamente


OBSERVAÇÕES:
Na opção da Tela inicial de Auto Serviço, ao selecionar Busca por produtos ao iniciar a compra o cliente irá para tela de listagem de produtos.

Interface gráfica do usuário, Aplicativo Descrição gerada automaticamente 

Se selecionar Carrinho, ao iniciar vai direto para o carrinho:
Texto Descrição gerada automaticamente 

Na opção de Tipo de Leitor, ao selecionar Câmera vai abrir a câmera do dispositivo para leitora do código de barras:
Tela de celular Descrição gerada automaticamente com confiança média
 

Mas se escolher Leitor vai usar o scanner que precisa estar conectado ao equipamento. 

2.  Após selecionar as opções e Salvar, será direcionado para a tela de descanso e para realizar a compra tem que clicar em qualquer lugar dessa tela: 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo Descrição gerada automaticamente

3. O módulo Câmera também conta com a possibilidade de busca pela listagem de produtos através do ícone no canto superior direito: 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo Descrição gerada automaticamente

 

4. Ao clicar no botão Voltar,irá abrir uma janela de confirmação do cancelamento. Ao clicar em SIM, todos os pedidos em abertos serão cancelados e a aplicação irá retornar a tela inicial: 

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo Descrição gerada automaticamente

OBS:  Após 2 minutos de inatividade, aparecerá uma janela indicando que o usuário está inativo.  Após 1 minuto, caso não haja interação com o usuário ou ele optar por cancelar os pedidos, ele será redirecionado a tela inicial e todos os pedidos em aberto serão cancelados. Caso o usuário pressione continuar, a aplicação continuará normalmente

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo Descrição gerada automaticamente

Para efetuar o cancelamento do uso deste modo, será necessário efetuar uma autenticação com o usuário do sistema que esteja logado no aplicativo, clicando no ícone “…” no canto superior direito da tela. 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Email, Site Descrição gerada automaticamente

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Site Descrição gerada automaticamente

Interface gráfica do usuário, Aplicativo, Teams Descrição gerada automaticamente

Obs:  Para sair do aplicativo, será necessário realizar o cancelamento do uso deste modo primeiramente.

Você poderá subir uma imagem para deixar de fundo na tela inicial pelo Painel WEB https://painel.velocepdv.com.br/login no menu Configurações -> Empresas

imagem

Na Aba Configurações

imagem

Será possível selecionar a imagem que desejar:

imagem

 

Boas Vendas!

Acompanhe as novidades VelocePOS em nossas redes:

LinkedIn VelocePOS

Instagram VelocePOS

 

Precisa de ajuda? suporte@velocepos.com.br
Fone: 51 9 9513.6602 / 3307.6301
Visite também nossa base de conhecimento: cac.velocepos.com.br
Mande o seu feedback ou sugestões: contato@velocepos.com.br

 

Was this article helpful?

Related Articles

Leave A Comment?