Auto serviço / quiosque

Transforme o VelocePOS em um quiosque de auto serviço e revolucione sua maneira de atender os clientes.

Auto Serviço é o modo de uso do Veloce para auto atendimento do cliente.

Ao configurar o Veloce para o modo de auto serviço/quiosque, o aplicativo entra automaticamente no modo de scanner, permitindo que o cliente passo código de barras independentemente de atendente, assim o cliente pode pegar o dispositivo e realizar sozinho a leitura de seus produtos e efetuar o pagamento sem a necessidade de um atendente para seu auxilio.

Também indicado para atendimento de mercados ou conveniências que efetuam a captura dos produtos sempre através do cód. de barras.

1. Acesse o menu lateral Configurações e selecione a opção “ Auto serviço / Quisque”, após selecione a opção de leitura por câmera ou leitor externo:


2. Após selecionar a opção de leitura, será direcionado para a tela de descanso e para realizar a compra tem que clicar em “TOQUE AQUI PARA INICIAR”

imagem

 

3. Caso tenha selecionado a Câmera para realizar a leitura, irá abrir a seguinte tela para scanear o código do produto:

imagem

 

4. Este módulo também conta com a possibilidade de busca pela listagem de produtos através do ícone no canto superior direito:

imagem

 

 

5. Ao clicar no botão  voltar,  irá iniciar uma janela de confirmação do cancelamento. Ao clicar em SIM, todos os pedidos em abertos serão cancelados e a aplicação irá retornar a tela inicial:

 

6. Caso tenha selecionado  o Leitor para realizar a leitura, irá abrir a tela dos produtos e já será possível realizar a leitura por um scaner externo:

 

OBS: Após 2 minutos de inatividade, aparecerá uma janela indicando que o usuário está inativo.  Após 1 minuto, caso não haja interação com o usuário ou ele optar por cancelar os pedidos, ele será redirecionado a tela inicial e todos os pedidos em aberto serão cancelados. Caso o usuário pressione continuar, a aplicação continuará normalmente.

 

Para efetuar o cancelamento do uso deste modo, será necessário efetuar uma autenticação com o usuário do sistema que esteja logado no aplicativo, clicando no ícone “…” no canto superior direito da tela.

Obs:  Para sair do aplicativo, será necessário realizar o cancelamento do uso deste modo primeiramente.

 

Poderá subir uma imagem para deixar de fundo na tela inicial pelo Painel WEB https://painel.velocepdv.com.br/login no menu Configurações -> Empresas

imagem

Na Aba Configurações

imagem

Será possível selecionar a imagem que desejar:

imagem

 

E aí, gostou? Estamos sempre inovando para  tornar a vida do seu negócio ainda melhor!

🌐 Acompanhe as novidades VelocePOS em nossas redes:

LinkedIn VelocePOS

[button link=”#https://www.instagram.com/veloce.app/”] Instagram Veloce[/button]

 

Precisa de ajuda? suporte@velocepos.com.brFone: 51 9 9513.6602 / 3307.6301
Visite também nossa base de conhecimento: cac.velocepos.com.br
Mande o seu feedback ou sugestões: contato@velocepos.com.br

Boa Vendas!

 

 

Como cadastrar um produto de forma correta?

 

Was this article helpful?

Related Articles

Leave A Comment?