Recupere as notas faltantes no seu relatório de notas fiscais, aprenda como.

Olá, neste post você vai aprender como recuperar as notas faltantes no Relatório XMLs, veja abaixo.

**Para o estado do CE, não é possível realizar a recuperação da emissão de notas dessa forma. Verifique informações com o time de suporte.

  1. Para começar faça o login com seus dados cadastrais no Painel Veloce , vamos acessar os relatórios XMLs , dentro do menu Fiscal na seção “Relatórios” do menu superior.
  2. Você encontrará o botão “Recuperar Nota”, conforme a imagem abaixo:
  3. Ao clicar no botão “Recuperar Nota”, você verá a tela abaixo:
  4. Selecionar de qual empresa você deseja recuperar a nota.
  5. Os campos de número e série da nota são obrigatórios e não aceitam letras, apenas números, atente-se a isso.
    1. Existe a opção também de efetuar a busca por um intervalo de numeração, onde será possível inserir as informações de número inicial, e o final para que seja realizada a busca e recuperação dos dados da nota para seu relatório.
  6. Após a inserção dos dados, o botão de “Procurar” ficará disponível, clique nele para finalizar a busca.
  7. Caso a busca ocorra corretamente, você verá a mensagem abaixo e poderá confirmar quais notas deverão ser recuperadas ou selecionar a opção ” Recuperar todas as notas” para salvar todas em seu relatório.

8. Após a seleção do intervalo de recuperação ser aprovado, será visualizado a mensagem a seguir confirmando a ação de que as notas já estão disponíveis em seu relatório.

Agora você tem mais um recurso disponível no seu Painel Web Veloce, não esqueça de contatar o nosso Suporte caso você tenha alguma dúvida ou problema.

Boas Vendas!

Was this article helpful?

Related Articles

Leave A Comment?