Configuração de Empresas

O Veloce é personalizável, e com isso temos disponíveis várias facilidades que podem ser configuradas para tornar o uso do veloce no seu estabelecimento ainda mais do seu jeito!

Confira as configurações gerais que você pode habilitar para sua empresa!

1. Para começar, acesse sua conta no painel.velocepos.com.br com login e senha cadastrados:

 

2. Acesse o menu de Configurações e selecione Empresas:

 

3. Em configurações gerais, haverão as seguintes opções:

Inclusão da imagem do veículo na OS: Habilita a funcionalidade de poder tirar foto pela SmartPOS para identificação do veiculo

Número de comanda sequencial (Se aplica se você estiver utilizando o Veloce Bistrô, com o módulo comanda ativado): Configura o aplicativo para que o número das comandas seja criado de forma automática com números sequenciais a partir de 1.

Aplicar taxa de serviço: Habilita a aplicação automática de taxa de 10% de serviço no app Bistrô.

Vender quantidade única do vale: Desabilita o ícone “+” dentro do pedido, fazendo que seja incluído manualmente o produto para a geração do vale.

Utilizar a impressão de vales/vouchers: Habilita a impressão de vales do produto na SMARTPOS.

Solicitar a autorização do Gerente, para cancelamento ou desconto na venda: Bloqueia o cancelamento e aplicação de desconto nos pedidos sem que tenha autenticação de um usuário com perfil de gerente.

Solicitar obrigatoriamente o CPF/CNPJ na conclusão da venda: Ao habilitar a opção, será visualizado automaticamente a inclusão de um cliente no pedido.

Número do pedido personalizado: Habilita para que o cliente defina a numeração/identificação dos pedidos no aplicativo

Impressão de conferência com dados do cliente: Habilita que seja impresso um papel de identificação dos dados do cliente e endereço para entrega.

Visualização de pedidos cancelados (Aplicação): Habilita a visualização de pedidos cancelados no histórico do aplicativo

Enviar Notas Fiscais por e-mail ao Contabilista: Saiba mais em Como enviar os XMLs das notas fiscais emitidas automaticamente ao seu contador.

Permitir que o aplicativo funcione de maneira offline, necessitando comunicação somente no fechamento da venda, pagamento e emissão de nota fiscal: Os pedidos de vendas não apareceram de imediato no painel. Saiba mais no artigo Modo Lite.

Ativar serviço que captura as notas de entrada recebidas de seus fornecedores. Saiba mais no artigo: Painel WEB – Importação de produtos. Após a ativação pode levar até 30 minutos para atualização.

Ativar Módulo de Delivery: Permite realizar a administração de seus pedidos para entrega e destiná-los a um entregador, diretamente da sua maquininha. Saiba mais no artigo: Novo módulo de Venda Delivery

Ativar Módulo de importação de pedidos via painel: Habilita a opção de criar pedidos através de importação de um layout de Excel

Não permitir que usuários desta empresa façam o login do aplicativo no POS: ao habilitar essa opção, todos os usuários vinculados a esta empresa não conseguirão realizar login no aplicativo.

Tornar obrigatória a solicitação dos dados dos clientes na conclusão da venda: Obrigará o operador a incluir um cliente pra finalizar a venda.

Was this article helpful?

Related Articles

Leave A Comment?