Como faço a conciliação dos pagamentos nos pedidos importados via excel ou API, que são destinados a entrega?

Neste post será possível entender como é fácil realizar a conciliação referente aos pedidos cadastrados no sistema veloce através de outras plataformas.

Ao realizar um pedido através de outra plataforma, sendo ela um ecommerce ou sistema de controle de vendas, ele pode ser importado para dentro do sistema VelocePOS para recebimento de pagamento de 2 formas:

  1. Importação de pedidos por um layout de Excel. Saiba mais como: http://cac.velocepos.com.br/base-de-conhecimento-veloce/importacao-de-pre-pedidos-destinados-a-entrega/
  2. Importação dos pedidos através de integração por API. Documentação você encontra nesse post: http://cac.velocepos.com.br/base-de-conhecimento-veloce/como-integrar-meu-sistema-com-o-veloce/

Das 2 formas citadas acima,  os pedidos serão criados em nosso sistema e manterão o número de pedido de origem, sendo identificado dentro do App e em nosso painel pelo campo “Referência de Pedido”, sendo assim possível identificar eles em todos os nossos relatórios e realizar a exportação e conciliação dos dados da mesma forma que um pedido gerado dentro do App.

Veja como:

Ao acessar o painel veloce com seus dados de acesso, entre na opção relatórios> vendas> Listagem vendas.

  • No relatório de listagem das vendas, está constando a referência do pedido importado:

  • No relatório pedidos e pagamentos, adicionamos a referência ao pedido importado. Neste relatório é que consta o NSU da transação de pagamento.

  • Na exportação deste relatório, para CSV/EXCEL, foi acrescentada a coluna de referencia ao pedido importado:

 

Viu como é simples?

Dúvidas ou sugestões entre em contato com nosso time de suporte.

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