Alterando as configurações de cadastro de clientes

Neste post será demonstrado como será possível a alteração de configurações dos campos de cadastro de clientes.

Para a efetivação dos passos demonstrados nesse post é necessário primeiramente estar conectado no Painel utilizando uma conta de administrador.

Após realizar o login no painel, acesse a opção “Clientes”.

Clique no botão de , logo acima da tabela com os dados dos Clientes já cadastrados.

Em seguida selecione a empresa na qual você deseja alterar as configurações de cadastro de cliente.

Tendo já selecionado a empresa, a tela será direcionada para as configurações dos campos a serem solicitados na hora do cadastro de clientes podendo ser selecionado entre

  • Obrigatório: campo será visualizado e terá preenchimento obrigatório na hora de cadastro.
  • Mostrar: campo será visualizado, mas não será solicitado preenchimento obrigatório na hora do registro.
  • Editável: campo será visualizado e terá possibilidade de edição após o cadastro inicial das informações.
  • Validação: configuração do tipo de validação a ser aplicada no campo na hora do preenchimento.

Uma vez tendo alterado as configurações desejadas no cadastro de usuários, clique no botão para que todas as configurações fiquem devidamente salvas e aplicadas no sistema.

 

Dúvidas ou sugestões, entre em contato com nosso time de suporte

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