1.7.2 – Ajustes e Melhorias – Veloce Smart

Melhorias e ajustes realizados no aplicativo:

1. Consulta e relatório de Histórico
(Ajuste) Realizado o ajuste no somatório dos valores financeiros na consulta de histórico, pois em algumas situações apresentava erro.

2. Identificação do cliente por código interno
(Melhoria) Agora está sendo permitido, na tela de identificação do cliente, a inserção além do CPF ou CNPJ o código interno do cliente com cinco dígitos, no momento da finalização do pedido e emissão do comprovante. Observação: A utilização do código do cliente, na emissão da nota fiscal com documento de identificação, dará erro, uma vez que o consumidor somente poderá ser identificado com CPF ou CNPJ.

3. Taxa de Serviço
(Evolução) Criado e atualizado um novo tipo de produto “Taxa de Serviço”, cujo valor é em percentual e este pode ser configurado, via painel web,  para ser incluído automaticamente em todas as vendas, incluído manualmente ou excluído quando o pagamento for por cartão, também o label, que será mostrado no demostrativo, na nota fiscal e na tela do equipamento é configurável.

4. Listagem de pedidos realizados pelo site de vendas online
(Ajuste) Efetuado ajuste na sincronização e busca de pedidos realizados pelo site que em determinadas situações não estava sendo atualizado.

5. Desempenho e estabilidade
Ajustes e melhorias no desempenho e estabilidade da aplicação.


Ajustes e Melhorias realizados no Painel Veloce Web (painel.velocepos.com.br)

1. Consulta e configuração de Produtos
(Melhoria) Efetuado ajuste na listagem de produtos para que apareçam inicialmente apenas os produtos ativos, e caso necessário visualizar os inativos se realiza a busca pelo filtro.

2. Configuração de Produtos (Tipo de produto)
(Melhoria) Criado e atualizado um novo tipo de produto “Taxa de Serviço”, cujo valor é em percentual e este pode ser configurado, via painel web,  para ser incluído automaticamente em todas as vendas, incluído manualmente ou excluído quando o pagamento for por cartão, também o label, que será mostrado no demostrativo, na nota fiscal e na tela do equipamento é configurável.

3. Relatórios
– (Ajuste) Alterado o menu com o nome do relatório de produtos para produtos e estoque.
– (Ajuste) Alterado o menu com o nome do relatório estoque para movimentação estoque.
– (Evolução) Novo relatório de estoque de produtos que tem a finalidade de demostrar a quantidade de estoque que há em cada produto, podendo filtrar a filial.

4. Perfil de usuário contabilista
(Evolução) Criado a possibilidade de ter um perfil de usuário contabilista para consulta e recebimento das notas fiscais em XML, com envio diário via email das notas emitidas por seus clientes.
Veja o guia de uso e configuração: Como enviar os XMLs das notas fiscais emitidas automaticamente ao seu contador.

Was this article helpful?

Related Articles

Leave A Comment?